Contacta-nos

Entra em contacto conosco, a nossa equipa terá todo o gosto em ajudar.

Enviar um Ticket

Perguntas Frequentes / F.A.Q.s

Como posso pagar a minha encomenda?

Neste momento poderás dispomos de 2 métodos de pagamento, cartão de débito/crédito ou referência multibanco.

Onde está a referencia multibanco?

Após a finalização das compras com o método de Referência multibanco selecionado é apresentado um ecrã com a referência é também enviado uma cópia dos dados de pagamento via email, para o email associado a conta.

Estou com dificuldades em efetuar o pagamento o que faço?

Em caso de dificuldade na finalização de compras entre em contacto conosco, via WhatsApp, telemóvel, email ou pelo nossas redes sociais (Facebook ou Instagram) tem ainda a opção de enviar um Ticket a nossa equipa de suporte.

Onde posso ver o estado da minha encomenda?

Podes ver sempre o estado de uma encomenda indo a Minha Conta » Encomendas ou  clique aqui , será sempre enviado notificações em relação ao estado da encomenda para o email e nr de telemóvel associados a compra.

Estado da Encomenda na página Encomendas

Screenshot 2022 11 05 053526 - Contactos

 

Onde posso ver a fatura da minha compra?

A fatura é sempre enviado após o enviado da tua encomenda para o email de faturação associado a tua conta ou encomenda, podes ainda aceder a Minha Conta » Encomendas, selecionar a encomenda em questão e descarregar a fatura.

Para onde fazem envios?

Neste momento fazemos envios para Portugal Continental, Açores e Madeira.

Onde posso fazer tracking da minha encomenda?

Vais receber um SMS e um Email com o código da tua encomenda, acede ao site dos CTT e vai a página de Seguir Encomendas e insere o teu código.   Clica Aqui para Seguir a tua Encomenda

Quais os métodos de Envio disponíveis?

Envio Grátis  | 0€ | CTT Normal 3-5 Dias Úteis

CTT Expresso | 4,5€ | CTT Expresso 1 Dia Úteil

 

Como posso usar um Código Desconto/Coupon?

Podes inserir o téu código desconto no carrinho de compras ou na finalização de compras ( Exemplos abaixo ).

 

 Campo de Código Desconto no Carrinho de ComprasScreenshot 2022 11 05 052550 - Contactos

 

Campo de Código Desconto na Finalização de ComprasScreenshot 2022 11 05 052411 - Contactos

Posso usar um Código numa encomenda com Portes Grátis?

Claro que sim! Podes usar qualquer código sem afetar a entrega.

Como tenho acesso aos Packs de 3 Películas a Preço Loucos?

A nossa promoção de Packs de 3 Películas a preços louco é na compra de qualquer capa, ao selecionares qualquer capa na zona das recomendações terás a opção de adicionar um Pack de 3 Películas

 Opção Pack 3 Película na Página de uma Capa

Screenshot 2022 11 05 054136 - Contactos

Posso comprar o Pack de 3 Películas sem comprar uma Capa?

De momento não, a única forma de comprar o Pack de 3 é apenas na compra de uma capa.

Envia-nos um Ticket




    Informações

    Próxima Manutenção Agendada para PhoneLovers.pt 22/11/2022  01:00H ás 08:00H

    Durante a manutenção ao nosso website não vais conseguir aceder, qualquer questão terá de ser encaminhada para o nosso email geral@phonelovers.pt ou encomendas@phonelovers.pt, podemos ainda ajudar via Instagram ou Facebook

     
     
    Asset 2 1 - Contactos

    Olá 👋
    Recebe já 20% de Desconto

    Na tua Primeira Compra

    Registra-te para receber mensalmente conteúdos fantásticos e descontos exclusivos no teu e-mail.

    Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.